Cada dia que passa esse mundo muderno me surpreende. Como é bom possuir a capacidade de ser uma mulher muderna. Ter um lugar onde possa escrever com liberdade sobre as inquietações que nos afligem. Não existe nada mais excitante. Essa vida muderna cotidiana parece uma injeção de adrenalina. Temos sede de conhecimento, capacidade de aprimorarmos nossas técnicas super revolucionárias, que tornam nossas vidas fáceis e rápidas. Nem todo mundo pode desfrutar das maravilhas do mundo muderno. O blog, o Orkut, o carro, o liquidificador. O que seríamos sem esses poderosos instrumentos de poder?
Sim, posso dizer aqui, com todo orgulho que sou uma mulher muderna. Obrigado Deuses Mudernos, por me proporcionarem nessa vida o privilégio e a honra de usufruir da maravilhas do mundo muderno!!!
P.S.: Deuses Mudernos, o "obrigado" e o "orgulho" só valem depois que o Orkut entrar e não dar mais pau no Twitter e, depois meu liquidificador muderno que pifou voltar a funcionar.
Sim, Deuses Mudernos, eu entendo. Aliás, a maior capacidade da mulher muderna é entender e não perguntar, afinal a resposta será sempre a mesma: - Não pode. É a regra.
Da última vez que sentei no chão de um shopping, veio uma mulher, segurança do local e me disse:
- Pode leventar.
- Por que?
- Não pode.
- Por que?
- É a regra.
- Por que?
- Porque "eles" não gostam.
Aterrorizada, sai de lá correndo, levantei em dois palitos afinal, quem eram "eles"? Seres alienígenas que dominaram a mente e o corpo daquela pobre mulher?
25.9.09
Assinar:
Postagens (Atom)